Minha conta
    Anne: Netfix divulga a data de estreia da série baseada em Anne de Green Gables

    O livro é uma análise dos padrões da sociedade através de uma história infantil.

    Quer mais séries? A Netflix tem.

    A produtora divulgou a data de estreia de Anne, série de TV que vai adaptar o romance "Anne de Green Gables" para as telas. Portanto, anote a data: a primeira temporada estreia em 12 de maio.

    Segundo sinopse oficial da Netflix, Anne é uma história de amadurecimento que gira em torno de uma garota diferente de todas as outras, que contra todas as expectativas e com muitos desafios, luta por amor e aceitação pelo seu lugar no mundo. A trama é ambientada na ilha de Prince Edward em 1890, e o livro foi escrito pela romancista canadense L.M. Montgomery como uma ficção universal, mas acabou sendo considerada sobretudo uma história infantil.

    Anne Shirley (Amybeth McNulty) é uma jovem órfã que passou a infância em lares temporários abusivos, e é enviada por engano para viver com a irmã e o irmão, Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson). Eventualmente, Anne vai mudar a perspectiva dos dois, e todos da cidade vão aprender a conviver com seu intelecto afiado e com a sua imaginação brilhante.

    Pelas breves imagens do teaser, Anne parece ter os mesmos elementos visuais de Desventuras em Série, e possivelmente vai agradar a um público semelhante. O que você acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top