Minha conta
    Samurai Jack ganha empolgante trailer da quinta temporada

    Jack está de volta. Finalmente!

    Cinquenta anos se passaram e Jack não envelheceu um dia desde que o vimos pela última vez nas telinhas do Cartoon Network. Sob o domínio de Aku, o Samurai precisará arranjar um modo de voltar ao passado e salvar o mundo das garras do mago malígno.

    Essa é a premissa mostrada no primeiro trailer da aguardada quinta temporada de Samurai Jack, que terá um teor bem mais sombrio que o restante da série. De acordo com o criador Genndy Tartakovsky, o primeiro episódio do revival não terá nenhuma conexão direta com o último episódio original da quarta temporada.

    Exibida entre 2001 e 2004, a produção seguia um jovem príncipe samurai que é enviado ao futuro pelo malígno mago Aku, que tinha a habilidade de mudar de forma, momentos antes de derrotá-lo com a katana mágica de seu pai. Preso em um futuro distópico governado por Aku, o jovem adota o nome Jack e continua a lutar contra o mal enquanto tenta encontrar um portal de volta para o passado.

    O retorno do clássico desenho animado acontecerá no dia 11 de março nos Estados Unidos pelo Adult Swim. Samurai Jack ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top