Minha conta
    Danny Rand ensaia poses de Kung Fu em novas imagens de Punho de Ferro

    A série estreia em 17 de março.

    Danny Rand está pronto para mostrar suas habilidades em kung fu nas novas imagens de Punho de Ferro.

    As fotos, que surgiram recentemente em um sub-fórum no Reddit, mostram o ator Finn Jones semi-caracterizado na pele do herói – leia-se: com a 'tatuagem' do dragão em seu peito – ensaiando seus golpes de luta. Veja abaixo.

    Punho de Ferro será a quarta série-solo da Marvel para a Netflix, e apresenta oficialmente o último dos Defensores antes de todos eles (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) se reunirem na minissérie planejada para o segundo semestre deste ano.

    Nascido Daniel Rand, o herói vem de uma família milionária e fica órfão aos 10 anos, quando descobre a cidade mística de Kun Lun em uma expedição. Ele permanece lá até a idade adulta treinando artes marciais. Quando retorna a Nova York, ele está focado na missão de vingar a morte dos pais e retomar os negócios da família, com o domínio do Ki e o Punho do Dragão.

    A temporada vai contar com 13 episódios, com Scott Buck como showrunner e alguns diretores já anunciados. O elenco conta ainda com Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Colleen Wing), David Wenham (Harold Meachum) e, é claro, Rosario Dawson (Claire Temple). A estreia será em 17 de março. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top