Minha conta
    Real Life: CBS encomenda piloto de comédia romântica da dupla de How I Met Your Mother

    A trama vai acompanhar um relacionamento que era à distância e não é mais.

    Volta e meia surge por aí algum "novo projeto dos criadores de How I Met Your Mother". É certo que Carter Bays e Craig Thomas tentam emplacar uma nova série desde o controverso fim da famosa comédia, e parece que agora, enfim, isso pode acontecer. Mas, calma! Não estamos falando do spin-off How I Met Your Father.

    A CBS encomendou o piloto de Real Time, uma comédia romântica escrita Hilary Winston (My Name Is Earl, Community, Happy Endings) e produzida por ela ao lado de Bays e Thomas, pelos estúdios da Sony TV com a CBS.

    O projeto havia sido apresentado à emissora em 2016, sob o título My Time/Your Time. Mais de um ano depois, a ideia foi redesenvolvida e pretende acompanhar um casal em seus 20 anos, cujo relacionamento era à distância e muda radicalmente quando eles passam a trabalhar no mesmo escritório.

    A ideia foi inspirada na web-série 7P/10E, que narra a história de um 'namoro virtual' que tenta funcionar apesar da distância. Real Life teve apenas o episódio piloto encomendado por enquanto, que precisa passar pela aprovação dos executivos da CBS antes de ir (ou não) para uma temporada completa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top