Minha conta
    The Man in the High Castle: Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil

    Amazon Prime Video anunciou a data de estreia da segunda temporada de seu ambicioso drama em escala mundial.

    A segunda temporada de The Man in the High Castle já está para chegar ao Brasil.

    O Amazon Prime Video anunciou que os novos episódios do obscuro drama chegam ao serviço de streaming no dia 10 de fevereiro. Nos EUA, a trama reestreou em 16 de dezembro.

    The Man in the High Castle é baseada no livro homônimo de Philip K. Dick ("O Homem do Castelo Alto"), e explora o que teria acontecido se os Países Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial. Enquanto a Alemanha controla grande parte da Costa Leste e o Japão a Costa Oeste, as Montanhas Rochosas tornam-se uma "zona neutra" — e marco zero para uma resistência, liderada por uma misteriosa figura conhecida apenas como "O Homem do Castelo Alto".

    A nova temporada traz Stephen Root interpretando o intrigante personagem-título. A paz entre a Alemanha e o Japão está em equilíbrio e a urgência de encontrar “o homem no castelo” se torna ainda mais desesperada. Enquanto isso, as revelações sobre os filmes definem nossos personagens em um caminho de colisão, cujo resultado poderia ter repercussões devastadoras.

    A segunda temporada de The Man in the High Castle teve uma baixa antes mesmo do início, quando o showrunner Frank Spotnitz abandonou a produção durante as filmagens. Os demais produtores executivos assumiram o comando do segundo ano da série, num esquema definido por eles mesmos como uma espécie de 'anarquia'. A terceira temporada será assinada por Eric Overmyer (Bosch, The Affair, Boardwalk Empire).

    A assessoria do Amazon Prime Video ainda confirma que as temporadas inicias de Goliath, com Billy Bob Thornton, e Z: The Beginning of Everything, chegarão ao serviço nacional neste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top