Minha conta
    The Americans: Veja o primeiro teaser e a primeira imagem da quinta temporada

    A série retorna em março.

    Se dizem que a política brasileira se parece muito com "aquela série", House of Cards, quem não acompanha The Americans está perdendo as comparações entre o atraente drama e a política norte-americana. E que fique a cargo dos showrunners, Joe Weisberg e Joel Fields, subverter as expectativas com a quinta – e penúltima! – temporada.

    O canal FX divulgou o primeiro teaser do quinto ano de seu drama ambientado na Guerra Fria, e a Entertainment Weekly liberou a primeira imagem oficial, que traz Keri Russell e Matthew Rhys utilizando mais um par de seus emblemáticos disfarces. Veja abaixo.

    FX/EW

    A respeito da imagem, Weisberg e Fields fizeram mistério em entrevista à EW, contando apenas que estes são os Eckert, Brad e Dee. Será que eles terão que infiltrar e pilotar algum avião? Mistério...

    Já o teaser, focado na personagem de Holly Taylor (Paige) segue a tradição da série de alimentar o mistério antes do início da temporada; agora, Paige já sabe cada vez mais a respeito da verdadeira rotina dos pais, e os produtores explicaram que esta temporada terá mais resoluções do que jamais foi visto, e mais: "Também haverá uma história divertida e interessante para Henry nesta temporada", concluiu Weisberg.

    Já não era sem tempo, não é?

    A quinta temporada de The Americans estreia no dia 17 de março. A sexta será a última.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top