Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    É oficial! NBC confirma revival de Will & Grace
    Por Katiúscia Vianna — 18 de jan. de 2017 às 16:00
    facebook Tweet

    Os quatro protagonistas retornam para a comédia.

    Atenção: isso não é treinamento. Ou rumor. Ou fofoca entre atores! A NBC confirmou a produção do revival de Will & Grace durante o TCA 2017. Veja o teaser promocional!

    Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Sean Hayes (Jack) e Megan Mullally (Karen) vão reprisar seus queridos personagens, enquanto os criadores David Kohan e Max Mutchnick voltam como showrunners. O lendário diretor James Burrows também retorna para comandar os 10 novos episódios.

    Rumores sobre o revival ganharam força após o sucesso da reunião dos protagonistas de Will & Grace numa esquete para apoiar a campanha de Hillary Clinton, candidata à Presidência dos Estados Unidos. A cena foi muito bem recebida pelos fãs da série e já tem mais de 6 milhões de visualizações. No início de 2017, o ator Leslie Jordan já tinha confirmado o projeto, mas Debra Messing negou a informação até agora.

    Exibida entre 1998 e 2006, Will & Grace venceu 16 Emmys e recebeu mais de 50 indicações ao Globo de Ouro. O revival tem previsão de estreia para a fall season 2017-18.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Debra Messing esclarece que o revival de Will & Grace ainda não está confirmado
    • Will & Grace terá nova temporada com dez episódios, confirma ator
    • NBC planeja revival de Will & Grace
    • Elenco de Will & Grace se reúne em cena inédita para apoiar campanha de Hillary Clinton
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top