Minha conta
    M. Night Shyamalan, de O Sexto Sentido e A Vila, quer dirigir episódio de Stranger Things

    Ele pode voltar a trabalhar com os colegas de Wayward Pines.

    Stranger Things pode ganhar um acréscimo de peso na lista de diretores.

    M. Night Shyamalan, conhecido pelos suspenses O Sexto SentidoCorpo Fechado e A Vila, demonstrou interesse em dirigir um episódio da popular série da Netflix. Ele estaria, de certo modo, cobrando um favor aos irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, e contratados por Shyamalan para dirigir episódios de sua própria série, Wayward Pines.

    "Os rapazes que fazem Stranger Things fizeram Wayward Pines para mim. Eles estavam lá em casa e eu disse: Ei, agora é hora de vocês me contratarem!", lembrou o cineasta em entrevista ao Digital Spy.

    No entanto, talvez o pedido seja tarde demais para a segunda temporada, em fase de filmagens desde o mês de dezembro. A próxima temporada pretende repetir o trio de diretores da temporada original: Matt DufferRoss Duffer e Shawn Levy.

    Mas vai que sobra uma chance para Shyamalan na terceira temporada? O diretor, que vem de uma série de fracassos nos cinemas e nas séries, está aos poucos reconquistando a atenção do público e dos críticos: A Visita despertou uma reação positiva, e Fragmentado tem recebido ótimas críticas.

    Gostaria de ver o diretor comandando um episódio de Stranger Things?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top