Minha conta
    Jerry Seinfeld fecha com a Netflix para dois especiais stand-up e mais episódios de Comedians in Cars Getting Coffee

    Péssima notícia para o Crackle.

    Grande notícia para a Netflix. E péssima para os seus concorrentes — especialmente ao Crackle, que perde um de seus principais parceiros: Jerry Seinfeld. Segundo o THR, o comediante fechou amplo contrato de produção com a gigante de streaming, e muito promissor, pois inclui uma grande variedade de conteúdo original.

    Comedians in Cars Getting Coffee, premiado programa em que Jerry conversa com comediantes em seus carros, é o principal item do pacote até o momento. Seus 59 episódios se mudarão para a Netflix esse ano. O acordo prevê mais 24 capítulos, que começarão a ser produzidos já em 2017, e a previsão é de que a série se estenda por outros anos.

    Dois especiais de comédia também estão previstos no contrato — para a alegria de Seinfeld: "Estou muito feliz em trabalhar com Ted Sarandos na Netflix; um cara e um lugar que não apenas dividem o mesmo entusiasmo pela arte do stand-up que eu tenho, como têm a mais incrível tecnologia e plataforma para distribui-la de um modo que nunca houve antes. Estou realmente muito motivado por estar me mudando pra lá", disse Jerry.

    O acordo ainda prevê a colaboração do artista no desenvolvimento de conteúdo original Netflix roteirizado e não-roteirizado. Além disso, há detalhes que serão anunciados em outro momento — e é aí que o coração do fã de Seinfeld, a série, bate mais forte. Uma das melhores comédias de todos os tempos na plataforma online seria a cereja do bolo de um pacto incrível.

    "Estamos incrivelmente orgulhosos de recebê-lo na família cômica da Netflix", declarou Ted Sarandos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top