Minha conta
    Santa Clarita Diet: Nova comédia da Netflix ganha trailer sangrento e cartaz

    Nova série protagonizada por Drew Barrymore.

    Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) levam uma vida comum no subúrbio de Los Angeles, em Santa Clarita, junto à filha adolescente Abby (Liv Hewson). Mas tudo muda quando a mãe... morre. E volta à vida. Com uma fome insaciável por... carne humana. De preferência, que esteja fresca.

    É com esta premissa um tanto bizarra que a Netflix traz  de Santa Clarita Diet, a sua nova série de comédia produzida por Victor Fresco. Juntos, Sheila e Joel vão precisar descobrir uma forma de se adaptar à nova rotina e levarem uma vida o mais normal possível. O que será que vai sair disso?

    Segundo Barrymore, a série vai mostrar uma evolução de sua personagem. Em entrevista concedida ao USA Today, ela explicou:

    "Nós fazemos esse tipo de evolução Cro-Magnon com ela no curso de dez episódios. Sem truques, sem próteses, apenas um despertar (...) Foi um obstáculo divertido que eu não estava planejando mas pareceu muito útil e divertido e saudável para a minha própria vida."

    Ao som aparentemente contraditório de "I Will Survive", o trailer mostra que esta família fará de tudo para sobreviver, e revela ainda que a série conta com Patton Oswalt e Nathan Fillion no elenco. Santa Clarita Diet estreia os seus dez episódios da primeira temporada no dia 3 de fevereiro. Veja abaixo também o cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top