Minha conta
    Game of Thrones: Executivo da HBO quer 'mais episódios' para a última temporada

    Seis? Oito? Dez? Ainda não há um acordo.

    Nós já sabemos que a sétima temporada de Game of Thrones, estimada para estrear em julho, terá sete episódios, e embora muito já tenha sido dito sobre a oitava (e última) ter provavelmente seis episódios, ainda não há uma palavra oficial quanto ao assunto. Por isso, o presidente de programação original da HBO, Casey Bloys, deixa a possibilidade no ar: "Faremos o quanto eles [David Benioff e D.B. Weiss] quiserem."

    Conversando com o TVLine no último sábado durante convenção da Television Critics' Association, Bloys disse que tudo o que falta para a emissora formalizar a oitava temporada -- teoricamente, a série ainda não foi renovada – é decidir quantos episódios serão realmente feitos. O produtor revelou que tem conversado com D&D [David e Dan] sobre o assunto, dando a entender que não há uma quantidade de episódios decidida para a temporada final.

    "Eles estão tentando decidir para ter uma ideia do formato da temporada. Eles sempre fazem o que acreditam que vai render a melhor versão da série; é tudo sobre com quantos episódios eles vão ficar confortáveis. Mas eu sempre aceito mais", brincou.

    Na prática, isso quer dizer apenas que os produtores da série e o corpo executivo da HBO não chegaram a um acordo sobre a quantidade de episódios para a temporada final. Anteriormente, Benioff e Weiss já haviam expressado o desejo de fazer apenas sete episódios na sétima temporada e seis na oitava, mas oficialmente nada está decidido. É bastante provável, então, que a HBO apenas anuncie a última temporada quando já estiver acertado o número de episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top