Minha conta
    Homeland: Sexta temporada estreia hoje, no Brasil e nos EUA!

    Claire volta a Nova York em plena transição política. Presidente eleita Elizabeth Keane aponta como um dos principais atrativos do sexto ano.

    É hoje! A estreia da sexta temporada de Homeland, simultânea no Brasil e nos Estados Unidos, acontece hoje! Devido a isso, porém, os fãs brasileiros terão de fazer um esforço extra para conferir a série do Showtime nessa noite; o canal Fox Action fará a transmissão à 1h30. Reprises serão exibidas ao longo da semana e também na plataforma online do canal, Fox Play Premium.

    Homeland retorna aos EUA após uma temporada inteira na Europa. Carrie Mathison (Claire Danes) está em Nova York, onde trabalhará para uma fundação voltada para a defesa de muçulmanos residentes nos EUA acusados injustamente. Paralelamente, a trama seguirá um período de transição importante, com Elizabeth Marvel (House of Cards) interpretando uma presidente recém-eleita prestes a assumir o cargo. Sua personalidade complexa aponta como um grande potencial do sexto ano.

    "Se você ouvir Donald Trump, há essas pessoas que controlam o governo de administração em administração e que ferraram o governo completamente. Há parte disso na nossa presidenta. Há também um pouco da Hillary [Clinton], em termos de ela ser uma pragmática que conhece Washington de dentro", disse o produtor Alex Gansa sobre Elizabeth Keane. Nesse diálogo com a política atual, a personagem também incorpora certos posicionamentos de Bernie Sanders — compondo uma mistura interessante.

    Veja o trailer da sexta temporada de Homeland:

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top