Minha conta
    The Leftovers: Divulgada nova imagem da terceira temporada

    Kevin e Nora ganham destaque.

    Dizem que tudo o que é bom dura pouco, mas a filosofia de Damon Lindelof e Tom Perrota é que as coisas boas duram o tempo necessário. E, por isso, a terceira temporada de The Leftovers será a última.

    A HBO divulgou uma nova imagem da nova fase de seu requintado drama, que traz Carrie Coon e Justin Theroux em cena, como Nora Durst e Kevin Garvey. Veja abaixo.

    HBO

    A nova temporada vai levar os personagens dessa vez até a Austrália, e Lindelof explicou (sem contar detalhes, é claro) que os motivos para viajar meio mundo com estes personagens é exatamente o que o país da Oceania representa: "É o fim do mundo geograficamente, e a nossa série é sobre o fim do mundo emocionalmente." Satisfeitos?

    "E também tem alguma coisa sobre o cinema australiano — é primal, antigo e espiritualista — que pareceu ideal para The Leftovers, seja em filmes como Mad Max ou A Longa Caminhada, Pelos Caminhos do Inferno ou filmes do Peter Weir", completou.

    No elenco da terceira e última temporada estão ainda Amy Brenneman, Kevin Carroll, Christopher Eccleston, Scott Glenn, Lindsay Duncan, Regina King, Jovan Adepo, Janel Moloney, Margaret Qualley, Jasmin Savoy-Brown, Liv Tyler e Chris Zylka. The Leftovers retorna, no Brasil e em todo o mundo, em abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top