Minha conta
    Segundas temporadas de Atlanta e American Crime Story só chegarão em 2018

    #Acaba2017

    Duas das novas séries mais premiadas, comentadas e badaladas de 2016 – e que, inclusive, compuseram o topo da lista de melhores séries do ano pelo AdoroCinema –, American Crime Story e Atlanta não darão o ar da graça em 2017. Pode ficar triste, sim, leitor. Mas os motivos são nobres.

    O FX deu a triste notícia nesta quinta-feira frente a uma plateia de críticos de televisão durante o TCA, e justificou que Atlanta não volta neste ano porque seu protagonista e idealizador, Donald Glover, estará ocupado interpretando um certo Lando Calrissian no spin-off de Star Wars centrado em Han Solo. Ainda assim, o ex-Community assinou um contrato com a emissora para produzir ainda mais novos programas exclusivos.

    "Atlanta é apenas o começo, a comédia revelação do ano e uma série venerada pela sua originalidade e olhar honesto sobre a experiência de ser um jovem, negro e aspirante em uma cidade lendária", comentou a emissora em declaração oficial.

    Em adição, American Crime Story, o mais recente sucesso da já longínqua parceria entre Ryan Murphy e o CEO John Landgraf, também vai precisar de mais tempo para desenvolver Katrina. Mas o lado bom é que o chefe do canal FX garantiu que a terceira temporada, que vai focar no assassinato de Gianni Versace, chegará à emissora dentro de seis meses após a segunda!

    Enquanto isso, em 2017 a emissora não estará aquém de grandes produções. Nos próximos meses, o FX trará a primeira temporada de Feud: Bette and Joan, a terceira de Fargo, a quinta de The Americans e a primeira de Legion.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top