Minha conta
    X-Men: Fox confirma produção do piloto em breve!

    "Estamos indo fundo no desenvolvimento disso", revelou o presidente da emissora, Gary Newman.

    Há exatos seis meses, a tão especulada série sobre os X-Men foi garantida por veículos de comunicação dos Estados Unidos. Pois hoje, na Associação dos Críticos Televisivos (TCA) do país, a Fox confirmou que a atração está bem perto de sair dos planos. Segundo o presidente da emissora, Gary Newman, a expectativa é que a última versão do roteiro esteja pronta em duas semanas, para encomenda do episódio piloto.

    "Estamos indo fundo no desenvolvimento disso. Estamos esperando um roteiro em breve. Os materiais que vimos até aqui são muito, muito promissores", disse Newman (via CB). Ele também explicou que o desenvolvimento de séries na Fox está "um pouco mais lento que o normal" atualmente, por isso eles ainda não estão prontos para fazer um anúncio oficial. "Infelizmente... Mas estamos bastante confiantes", ele finalizando, esperançoso de que isso acontecerá muito em breve.

    A série dos X-Men será, segundo todas as especulações, baseada numa família de mutantes que se filia a uma resistência clandestina quando os políticos aprovam uma legislação contra os meta-humanos. Portanto, a produção terá premissa muito semelhante com o arco dos quadrinhos que deu origem ao filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Só não está definido que mutantes serão explorados na atração.

    Matt Nix (Burn Notice) comanda a série dos X-Men numa produção inédita: Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg, supervisores do universo cinematográfico dos mutantes, coproduzem para a Fox em parceria com Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top