Minha conta
    George R.R. Martin espera que Os Ventos do Inverno seja lançado ainda este ano

    Mas, ei, ele também esperava isso no ano passado.

    Não é novidade que os fãs de “As Crônicas de Gelo e Fogo” estão ansiosos pelo lançamento do sexto livro da saga, e embora o inverno já tenha chegado na série de TV, os seus "Ventos" ainda estão longe de alcançarem as prateleiras das livrarias. Mas será que o próximo livro pode enfim ser lançado em 2017? George R.R. Martin espera que sim.

    O autor respondeu a um comentário no seu blog (Not a Blog) a respeito do andamento de "Os Ventos do Inverno", e contou que ainda não terminou de escrever, mas que fez progresso. No entanto, não tanto quanto ele desejava há um ano – quando imaginava que a esta altura o livro estaria pronto.

    Ainda assim, Martin revelou que imagina que o livro será lançado neste ano, mas ele mesmo faz um alerta: "Ei, eu imaginava a mesma coisa no ano passado."

    Recentemente, um rumor levantado a partir de uma página do Amazon francês circulou a informação de que o livro poderia ser lançado no dia 09 de março de 2017, mas com a nova atualização de GRRM, é cada vez mais improvável que isso realmente aconteça.

    Em janeiro do ano passado, o autor publicou um texto detalhado neste mesmo blog explicando os motivos por que “The Winds of Winter” (no original) não está terminado. Desde então, Martin tem se dedicado quase inteiramente a terminá-lo, recusando boa parte das suas rotineiras aparições públicas em favor da reclusão para adiantar a escrita.

    Enquanto isso, a sétima e penúltima temporada de Game of Thrones, que tem previsão de lançamento para o verão americano (provavelmente em julho), deve adiantar alguns dos acontecimentos do livro, embora a este ponto a história já tenha se distanciado dos eventos da saga literária.

    Mas será que os fãs podem esperar por uma boa notícia e pela possibilidade de ter o próximo livro nas mãos antes dos próximos episódios da série?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top