Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hannibal: Revival pode acontecer dentro de quatro ou cinco anos, de acordo com Hugh Dancy
    Por Laysa Zanetti — 10 de jan. de 2017 às 14:30
    Atualizado 10 de jan. de 2017 às 19:56
    facebook Tweet

    Aguardemos.

    Mesmo após o fim anunciado de Hannibal, em 2015, os fãs da série continuam saudosistas e esperando por uma possível nova temporada. Até o produtor executivo Bryan Fuller já deu dicas de que deseja dar seguimento à história, tendo comentado que deseja continuar a trama com uma minissérie baseada no próprio O Silêncio dos Inocentes.

    Agora, o ator Hugh Dancy, intérprete de Will Graham e atualmente em The Path, do Hulu, conversou com o TVLine (via ScreenCrush) durante o TCA e disse que não há planos concretos para uma nova temporada por enquanto, mas deixou a possibilidade em aberto para que haja um retorno dentro de quatro ou cinco anos:

    Meu sentimento é que, batam na madeira, caso a série volte, não seria uma coisa ruim se ela acontecesse daqui a quatro ou cinco anos. Acho que pode ser meio interessante... É uma ideia estranha, mas potencialmente muito saudável para uma história como essa. Veremos.

    Atualmente, Bryan Fuller está com a agenda cheia, assim como Mads Mikkelsen. O diretor/produtor executivo está no comando de American Gods, nova série do canal Starz baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, e do reboot de Amazing Stories. Ele também seria showrunner de Star Trek: Discovery, mas deixou o comando da série justamente pela falta de tempo para conciliar todos os seus projetos.

    Enquanto isso, Mads, que recentemente este em Doutor Estranho e em Rogue One - Uma História Star Wars, deve continuar focando em sua carreira no cinema.

    Aos fãs, resta torcer – e aguardar.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top