Minha conta
    Once Upon a Time terá os retornos de Sininho e Ariel

    Rose McIver e JoAnna Garcia Swisher farão novas participações especiais na história.

    Once Upon a Time terá os retornos de dois rostos bem conhecidos pelos fãs. Rose McIver e JoAnna Garcia Swisher vão reprisar os papéis de Sininho e Ariel durante a sexta temporada.

    Estrela de iZombie, McIver fará participação especial no episódio relacionado com outra volta bem aguardada: o Robin Hood de Sean Maguire. Afinal, foi ela quem revelou que o moço era a alma gêmea de Regina (Lana Parrilla) durante a terceira temporada do moderno conto de fadas. "Sininho foi essencial na história desse casal, então era natural que nossa fada favorita voltasse para uma visita junto com o retorno dele", afirmaram os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis para o TVLine.

    Já a pequena sereia vivida por JoAnna Garcia Swisher vai conhecer Jasmine (Karen David) e ajudar uma aventura de Hook (Colin O’Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison) - um desafio que vai culminar numa grande reunião de princesas. Ariel não aparece na trama desde a quarta temporada.

    Ainda não foram divulgadas as datas desses episódios especiais. Exibida no Brasil pelo canal Sony, Once Upon a Time retorna com episódios inéditos a partir de 5 de março. Já Rose McIver volta para a terceira temporada de iZombie em 4 de abril.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top