Minha conta
    Billions: Confira o trailer completo da segunda temporada

    Série retorna no dia 19 de fevereiro.

    A segunda temporada de Billions está cada vez mais próxima, e o Showtime divulgou o trailer completo que oferece um olhar mais detalhado sobre o novo ano de seu drama protagonizado por Damian Lewis e Paul Giamatti.

    Durante o painel da série no TCA (conferência para a Associação de Críticos de TV, ocorrida em Pasadena, California), Giamatti revelou (via IndieWire) que os próximos capítulos do drama serão "menos brutais e mais estratégicos", enquanto Lewis contou que a partir de agora o público verá mais as vulnerabilidades dos oponentes, e que isso eventualmente dará mais peso à disputa de Rhodes e Axe.

    Billions acompanha ma épica batalha entre o Procurador Chuck Rhoades (Giamatti) contra o brilhante e ambicioso Bobby "Axe" Axelrod (Lewis), e "não há uma linha que qualquer um deles não esteja disposto a ultrapassar" nesta luta movida pelo ego e pelo poder no mundo das finanças.

    A segunda temporada de Billions estreia no dia 19 de fevereiro, no canal Showtime. No Brasil, a primeira está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top