Minha conta
    Showtime divulga trailers e datas de estreia de I'm Dying Up Here e Guerrilla

    Novas séries de peso são produzidas, respectivamente, por Jim Carrey e John Ridley, de 12 Anos de Escravidão.

    O canal Showtime divulgou os trailers de I'm Dying Up Here e Guerrilla, duas novas séries que vão compor a programação do canal neste ano.

    I'm Dying Up Here tem produção executiva de Jim Carrey e conta com Melissa Leo (A Grande Aposta, Snowden - Herói ou Traidor), Sebastian Stan (o Soldado Invernal) e RJ Cyler (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, Power Rangers) no elenco.

    A história é ambientada durante a década de 1970 e aborda a cena dos stand-ups de comédia que explodiram em Los Angeles. Com esta premissa, o drama cômico promete explorar as vidas dos artistas dentro e fora dos palcos, analisando o psicológico e a vida social das pessoas cujo trabalho é fazer os outros rirem. A estreia está marcada para o dia 4 de junho deste ano nos EUA.

    Showtime / Divulgação

    Guerrilla é uma minissérie em seis partes, também ambientada na década de 1970, mas dessa vez em Londres. A trama acompanha um casal, Jas (Freida Pinto) e Marcus (Babou Ceesay), que liberta um prisioneiro político em uma época em que o ativismo negro era fortemente combatido pelo serviço de contrainteligência do governo.

    Guerrilla conta ainda com Idris Elba no elenco, e tem produção executiva de Elba e John Ridley, roteirista de 12 Anos de Escravidão e American Crime. Nos Estados Unidos, a série debuta no dia 16 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top