Minha conta
    The Lost Boys: Série baseada em Os Garotos Perdidos terá inspiração em Peter Pan

    O criador Rob Thomas também explica por que os vampiros serão diferentes do filme original de Joel Schumacher.

    Os Garotos Perdidos entrou na grande onda de refilmagens televisivas de filmes cultuados. E como um dos projetos mais promissores — muito por conta de seu criador: Rob Thomas, produtor de Veronica Mars e iZombie. Sua intenção de realizar The Lost Boys com diferenças fundamentais em relação ao longa-metragem de Joel Schumacher é um dos motivos por tal expectativa, e ele comentou a decisão criativa (via Collider).

    "Eu senti que os vampiros numa nova versão televisiva não deviam ser apenas os vilões. No filme Os Garotos Perdidos, os vampiros são maus. Eu não pensei que fosse estruturar cada temporada, então, há um grupo de caras maus que são vampiros, a cada ano, que tentaremos derrotar. Parte disso era um desejo de não ter vampiros tão bonzinhos quanto Liv", disse o realizador, citando a protagonista de iZombie. Ou seja: ele busca um meio-termo entre o que foi estabelecido no original e em sua série mais recente.

    The Lost Boys será ambientada num universo como do filme de 1987, ele também observa. Mas não veremos aqueles mesmos personagens: "Aqueles quatro mesmos caras podem existir no mundo que estou criando. Haverá alguns grupos de quatro, cinco vampiros que vagam juntos por aí, então, é possível que você se depare com um grupo como aquele — mas eu não trabalharei com aquele exato grupo. Eles precisam ter morrido nos anos 80. Eu adaptei as coisas sendo religioso ao material", disse ele.

    Rob Thomas também esclareceu a premissa da primeira temporada de The Lost Boys: "É uma história sobre dois irmãos e em como eles estão tentados a se envolver com esses vampiros e em ter 22 anos pra sempre. Estou me apoiando na noção de Peter Pan", o autor contou, explicando que está indo fundo na criação de J. M. Barrie para captar a essência de não apenas ser imortal, como viver uma vida divertida, intensa, sendo jovem para sempre.

    Temas e boas intenções à vista, portanto. Que The Lost Boys — ainda sem previsão de estreia — explore bem o seu potencial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top