Minha conta
    Kirsten Dunst vai estrelar nova série dirigida por Yorgos Lanthimos, de Dente Canino e O Lagosta

    Projeto é da AMC.

    Depois de roubar a cena na segunda temporada de Fargo, Kirsten Dunst já tem um novo projeto para a TV. A atriz foi anunciada como protagonista e produtora executiva de uma nova série do canal AMC, que será dirigida por Yorgos Lanthimos e produzida por George Clooney e Grant Heslov.

    O projeto trata-se de On Becoming a God in Central Florida, descrita como uma comédia obscura da década de 1990, com episódios de 1h cada. Segundo informa o Deadline, a história é baseada em um roteiro especulativo que havia sido escrito por Robert Funke e Matt Lutsky, a respeito do "culto da livre iniciativa e de uma mulher em busca do Sonho Americano no início da década de 90". Dunst será Krystal Gill, uma funcionária de um parque aquático de Orlando que está recém-viúva e foi deixada sem absolutamente nada, e assim começa a armar planos para ascender no ranking de um esquema de pirâmide multibilionário que foi exatamente o que a levou à falência.

    Dunst, lembrada eternamente por ter interpretado Mary Jane Watson na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, estará também em Estrelas Além do Tempo, com Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe, e está preparando a sua estreia na direção com The Bell Jar, adaptação de A Redoma de Vidro que terá Dakota Fanning, Jesse Plemons, Patricia Arquette, Bel Powley e Stacy Martin no elenco.

    On Becoming a God in Central Florida não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top