Minha conta
    Reboot de Charmed está em desenvolvimento na CW

    Nada de deixar o passado para trás em 2017, aparentemente.

    Mais de 450 séries com roteiro foram produzidas nos EUA em 2016, mas isso não impede as produtoras de investirem em reboot de materiais antigos. E o nome da vez que vai ganhar uma nova roupagem é Charmed.

    Uma nova versão da série está em desenvolvimento para a CW, sob comando da equipe por trás da comédia dramática Jane the Virgin: Jennie Snyder Urman será a showrunner, Jessica O'Toole e Amy Rardin são criadoras da ideia e desenvolvedoras do roteiro, e o diretor Brad Silberling via dirigir o piloto e assinar a produção executiva.

    De acordo com o THR, o drama é descrito como uma reimaginação da série original, ambientado em 1976. A nova atração vai se conectar à de 1998 de alguma forma, mas ainda não se sabe como exatamente isso vai acontecer.

    Originalmente, Charmed ficou no ar entre 1998 e 2006 na emissora WB (que mais tarde se transformou na The CW), protagonizada por Shannen Doherty, Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Rose McGowan. A trama acompanha a história das irmãs Halliwell, que descobrem ser descendentes de uma linhagem de bruxas. Cada uma delas tem um poder diferente, e juntas elas formam o "Poder das Três".

    A ideia de uma nova versão de Charmed estava em desenvolvimentos iniciais pelos estúdios da CBS (que são donos da CW) há mais de três anos, mas apenas recentemente a produtora assinou um compromisso de avaliar um roteiro. Caso este seja aprovado, um episódio piloto será gravado para uma segunda avaliação.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top