Minha conta
    Alexis Bledel entra para o elenco de The Handmaid's Tale, com Elisabeth Moss, Joseph Fiennes e Samira Wiley

    Nova série do Hulu.

    Rory Gilmore está deixando Stars Hollow de vez. A atriz Alexis Bledel foi escalada em The Handmaid's Tale nova (e promissora) série dramática do Hulu protagonizada por Elisabeth Moss.

    A trama é baseada no romance homônimo de Margaret Atwood (em português, "O Conto da Aia", de 1985), uma ficção especulativa distópica que gira em torno de Offred (Moss), uma das últimas mulheres férteis em uma sociedade teocrática. Nesta divisão social que se assemelha ao esquema de castas, cada membro ocupa um lugar fixo na sociedade, e a função de Offred, da classe das concubinas, é servir sexualmente para a procriação das classes superiores.

    Bledel vai interpretar Ofglen, uma colega de Offred da sua mesma classe. Segundo informações divulgadas pelo Hulu, a personagem eventualmente se torna importante para a resistência e uma espécie de confidente para a amiga.

    Hulu

    O elenco da série conta também com Joseph Fiennes, Samira Wiley (Orange Is the New Black), Yvonne Strahovski e Ann Dowd (The Leftovers), e a estreia está planejada para o dia 26 de abril, nos EUA. A temporada contará com dez episódios.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top