Minha conta
    Vincent D'Onofrio afirma que o Rei do Crime voltará, mas não sabe quando

    Resta aguardar.

    Quando estamos falando de vilões da Marvel (seja no Cinema ou na TV, diga-se) é impossível não lembrar do Wilson Fisk de Vincent D'Onofrio como um dos mais marcantes. Alguns fãs podem ter ficado um tanto decepcionados quando o ator alegou que o Rei do Crime não estaria em Os Defensores, mas isso não significa que o personagem não estará de volta, eventualmente.

    Conversando com o Collider a respeito de Emerald City, nova série da NBC inspirada em O Mágico de Oz em que ele interpreta o próprio mágico, o ator afirmou que estará de volta para o universo da Marvel, mas que não sabe quando ou como:

    Ele vai voltar, eventualmente. Honestamente, eu gostaria de saber para poder planejar meu ano melhor. Sei que ele vai voltar, mas não sei quando. Eu mal posso esperar para descobrir. Estou totalmente dentro das coisas da Marvel, de verdade. Quero fazer Marvel, o tempo todo. Eu amo muito porque eles são muito criativos. Eles te deixam trazer elementos novos a personagens icônicos que eles criaram. É muito divertido, eu amo muito.

    É possível que o personagem retorne apenas na terceira temporada de Demolidor, que está planejada para estrear em 2018. Antes disso, a Netflix traz Punho de Ferro (17 de março), O Justiceiro e Os Defensores.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top