Minha conta
    Novo teaser esclarece o chocante retorno em Arrow

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir vai abordar acontecimentos recentes de Arrow, enquanto o vídeo também terá SPOILERS do futuro da série. Leia por sua conta e risco!

    O último episódio de Arrow em 2016 jogou uma bomba nos fãs ao mostrar o suposto retorno de Laurel (Katie Cassidy), que morreu na quarta temporada. Mas como? Poço de Lázaro? Algum efeito estranho de Flashpoint? Alguém mudou a linha do tempo de novo?

    Enquanto os fãs criam mil teorias, um novo teaser promocional do próximo episódio - intitulado "Who Are You?" (Quem é você?, tradução literal) - esclarece a verdade por trás dessa misteriosa aparição. Mais uma vez, fica aqui o aviso de SPOILER, hein? Ok? Vamos lá:

    No vídeo, Oliver (Stephen Amell) declara que "Essa não é a nossa Laurel", enquanto a personagem de Katie Cassidy afirma "Estava na hora de alguém perceber!".

    Pelo visto, quem deu as caras em Star City foi Sereia Negra (Black Siren), a Laurel da Terra-2! Com poderes de grito sônico, a moça apareceu em The Flash e estava presa nos Laboratórios STAR. Será que Prometheus libertou a vilã para atormentar a vida do Arqueiro Verde? Ou será que esta cena é algum tipo de sonho?

    O mistério só começará a ser resolvido no retorno de Arrow, a partir do dia 25 de janeiro. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top