Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hannibal: Bryan Fuller deseja realizar minissérie baseada no filme O Silêncio dos Inocentes
    Por Rodrigo Torres — 26 de dez. de 2016 às 19:07
    facebook Tweet

    Quarta temporada e outras possíveis com 6 a 8 episódios, a fim de se garantir a reunião do bem-sucedido elenco no futuro (incerto) da atração.

    Há um ano e meio, a NBC tomava a polêmica decisão de cancelar Hannibal. Para comoção geral! O que motivou o produtor executivo Bryan Fuller a nutrir planos futuros para a série, seja em tentativas (frustradas) de tê-la renovada em outros canais, seja com um novo plano: uma quarta temporada baseada no premiado O Silêncio dos Inocentes, estrelado por Anthony Hopkins e Jodie Foster.

    "Eu acho a adaptação cinematográfica um filme perfeito, mas há muitos cantos e recantos interessantes a serem explorados numa série de TV", disse Bryan Fuller, em podcast do Blumhouse (via TVLine). "Espero que a gente consiga contar essa história", completou o produtor executivo, referindo-se ao mais icônico arco no cânone do personagem de Thomas Harris.

    Anthony Hopkins venceu um dos 5 Oscars de O Silêncio dos Inocentes.

    Bryan Fuller tem algumas questões e administrar e sanar para que isso aconteça. Em primeiro lugar, claro, ele precisaria encontrar uma emissora ou plataforma online para financiar e exibir a atração. Depois, precisaria encontrar o tempo perfeito para sincronizar Hugh Dancy (escalado em The Path, do Hulu) e Mads Mikkelsen (o Galen Erso de Rogue One - Uma História Star Wars tem carreira consistente em Hollywood e na Europa) à sua própria agenda – que levou-o a desistir de Star Trek: Discovery devido ao seu envolvimento na série que adapta o romance Deuses Americanos, de Neil Gaiman.

    Jodie Foster, também premiada com o Oscar por seu trabalho como Clarice Starling.

    "O ideal, para o elenco, seria como uma minissérie, aqui e ali. Fazemos de 6 a 8 episódios disso aqui, de 6 a 8 episódios ali. Fazê-lo como uma coisa irregular", explicou Bryan Fuller sobre o arranjo perfeito para Hannibal retornar não apenas para um novo arco, mas outras temporadas.

    Que assim seja, e a próxima dor de cabeça seja encontrar uma nova Clarice Starling.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top