Minha conta
    True Detective: Matthew McConaughey continua disposto a voltar para uma terceira temporada

    Desistir jamais.

    Matthew McConaughey não desiste de Rust Cohle. O ator voltou a comentar, em uma entrevista concedida ao programa "The Rich Eisen Show", que está disposto a voltar para True Detective e reviver o complexo detetive que foi apresentado na primeira temporada da antologia de crime.

    Em junho deste ano, McConaughey havia demonstrado interesse na série de Nic Pizzolatto em entrevista ao mesmo programa. À época, ele disse:

    "Eu sinto falta de Rust Cohle, cara. Eu sinto falta de assistí-lo nos domingos à noite, eu sinto falta de True Detective nos domingos à noite. Eu era um homem feliz quando nós fizemos. Por seis meses. Porque eu estava na minha própria ilha."

    Agora, atualizando a informação, ele afirmou:

    "Aquela conversa que nós tivemos ganhou asas, porque eu ouço isso o tempo todo agora. Essa conversa não avançou. Eu conversei com Nic Pizzolatto, que está tirando um tempo da série. Mas, novamente, se for bem escrito e voltar, eu não hesitaria por um segundo."

    Enquanto a terceira temporada de True Detective continua apenas uma possibilidade – Pizzolatto tem contrato com a HBO, mas isso não significa necessariamente que a série vá retornar –, McConaughey retorna aos cinemas em breve com o longa Ouro e Cobiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top