Minha conta
    George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, prevê vitória de Westworld no Globo de Ouro 2017

    GRRM ♥ Westworld.

    Talvez o maior fã de Westworld que você respeita seja George R.R. Martin. O autor dos livros que deram origem a Game of Thrones já até sugeriu um crossover entre as duas séries, e agora declarou qual série considera favorita no Globo de Ouro. Adivinha?

    "Sendo um cara da HBO, estou muito contente por ver tanto Game of Thrones quanto Westworld indicadas ao grande prêmio", escreveu no seu blog. "Apesar de Westworld ser uma dura competição. (De fato, eu apontaria WW como a favorita). E como um geek de fantasia e ficção-científica, também estou maravilhado por ver que Stranger Things entrou na lista. Três das cinco finalistas [as demais são The Crown e This Is Us] são séries de fantasia... e nessa era de ouro da televisão... isso é outro sinal do quanto nós chegamos longe."

    Se Game of Thrones já sai tradicionalmente como favorita após seis anos sendo campeã de audiência, pirataria e indicações, vale lembrar que o Globo de Ouro tem consagrado séries novatas. Nas últimas duas edições, por exemplo, as vencedoras de melhor série dramática foram Mr. Robot e The Affair, ambas pelas suas temporadas iniciais. Com estes exemplos, é possível entender por que Martin considera Westworld favorita.

    A cerimônia de premiação do Globo de Ouro acontece no dia 8 de janeiro de 2017. Relembre os indicados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top