Minha conta
    Sneaky Pete: Série com Bryan Cranston, Margo Martindale e Giovanni Ribisi ganha novo trailer e previsão de estreia

    Drama é original da Amazon.

    Bryan Cranston está de volta ao mundo das séries em Sneaky Pete. Se não atuando em tempo integral, ao menos por trás das câmeras. Cranston é um dos produtores executivos da nova atração original da Amazon, que ganhou um novo trailer e data de estreia.

    A série estrelada por Giovanni Ribisi (Friends, Dads, Selma: Uma Luta Pela Igualdade) conta a história de Marius, que sem ter para onde recorrer, decide se passar pelo ex-colega de cela, Pete, e se "reconecta" com a estranha família do mesmo — que, por sinal, não faz ideia de que Marius não é o ente querido. Quando um gângster (Cranston, em participação especial) sequestra o seu irmão sem um motivo aparente, Marius precisa encontrar uma maneira de resgatá-lo e ao mesmo tempo manter a mentira.

    O elenco da série conta ainda com Margo Martindale (The Americans), Marin Ireland e Peter Gerety, com produção executiva de Cranston ao lado de Graham Yost (The Americans).

    Na Amazon dos EUA a série estreia toda a primeira temporada no dia 13 de janeiro. Já no Brasil, onde o serviço lançou suas operações recentemente, a previsão é que a série chegue em 2017, mas a assessoria informa que ainda não há uma data exata.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top