Minha conta
    Sense8: Elenco fala sobre episódio especial de Natal e desafios da nova temporada (Exclusivo)

    O AdoroCinema conversou com Miguel Ángel Silvestre (Lito), Brian J. Smith (Will) e Tina Desai (Kala) sobre o retorno da temporada.

    Mais de um ano depois da estreia de primeira temporada, Sense8 finalmente voltará à Netflix com um episódio especial de Natal com duas horas de duração.

    O capítulo mostrará ao público onde estão os sensates no momento, abordará antigos conflitos e dará uma prévia do que os fãs poderão esperar da segunda temporada. Pelo menos, isso é o que dizem Miguel Ángel Silvestre (Lito), Brian J. Smith (Will) e Tina Desai (Kala), que conversaram com exclusividade com o AdoroCinema.

    Eles vieram ao Brasil para participar da Comic Con Experience, que aconteceu no início de dezembro, e contaram como os eventos do capítulo especial influenciarão a segunda temporada, e ainda revelaram os desafios de seus personagens e explicaram como é filmar a mesma cena em diferentes cidades. Confira a entrevista no vídeo acima.

    Nós já assistimos ao episódio e, em breve, você confere a nossa crítica aqui no site. Will, Lito, Kala, Sun (Doona Bae), Nomi (Jamie Clayton), Wolfgang (Max Riemelt), Riley (Tuppence Middleton) e Capheus (Toby Onwumere) estarão de volta com o especial de Natal de Sense8 no dia 23 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top