Minha conta
    NBC marca data de estreia de Powerless

    A emissora também divulgou os lançamentos do spin-off de Blacklist, de novas comédias e da segunda temporada de Shades of Blue.

    A NBC divulgou as novidades de sua programação em 2017 e o destaque fica pelo lançamento de Powerless, comédia ambientada no universo da DC Comics.

    Mas o foco da trama é Emily (Vanessa Hudgens), uma agente de seguros especializada na segurança de pessoas comuns contra os estragos causados por super-heróis no combate ao crime. Quando ela se posiciona contra uma dessas famosas figuras, tambem se torna uma heroína - para os colegas de trabalho.

    Com Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Suburgatory) e Christina Kirk (A to Z), Powerless estreia dia 2 de fevereiro, assumindo o horário de The Good Place na grade. O AdoroCinema conferiu o piloto - leia a crítica.

    The Blacklist: Redemption, spin-off da série estrelada por James Spader, começa a ser exibida no dia 23 de fevereiro. Na nova trama, o agente infiltrado Tom Keen (Ryan Eggold) entra para Grey Matters, uma organização mercenária secreta chefiada por Susan "Scottie" Hargrave (Famke Janssen).

    Por sua vez, dia 5 de março terá duas novidades: a segunda temporada de Shades of Blue e a novata Chicago Justice - parte da popular franquia criada por Dick Wolf - sobre os promotores e investigadores de uma procuradoria do Cook County State.

    No quesito comédia, a NBC prepara as estreias de Trial & Error (7 de março) e Great News (25 de abril). A primeira acompanha o advogado Josh Segal (Nicholas D'Agosto) tentando defender um excêntrico professor (John Lithgow) acusado de assassinato. Já a segunda mostra a produtora de televisão Katie (Briga Heelan) tendo que trabalhar com a mãe autoritária, Carol (Andrea Martin).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Comic-Con 2016: Powerless diverte ao retratar pessoas comuns em um mundo repleto de super-heróis
    Comentários
    Back to Top