Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Reign: Quarta temporada será a última da série
    Por Katiúscia Vianna — 8 de dez. de 2016 às 11:35
    facebook Tweet

    A série retorna em fevereiro.

    A história da jovem rainha Mary Stuart vai chegar ao fim. A CW decidiu que a quarta temporada de Reign será a última do drama histórico.

    O anúncio do cancelamento surge junto com o início das filmagens dos novos episódios. Segundo informações do Deadline, a emissora e os produtores do show já estavam conversando sobre tal decisão, de forma que os roteiristas estão trabalhando em como fechar a história - sobre a ascensão da rainha Mary Stuart da Escócia (Adelaide Kane) até o poder.

    A decisão também não chega a ser surpreendente para crítica e público, pois o drama dava 0.3 de audiência, atraindo menos de um milhão de espectadores. O terceiro ano também teve a perda de dois rostos marcantes para a trama: Toby Regbo (Francis) e Torrance Coombs (Bash).

    Com 16 episódios, a quarta (e última!) temporada de Reign estreia no dia 10 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ana karolina a
      Não gostei desse final! Um final muito vazio levando em consideração as tantas dificuldades que ela já teve que enfrentar do inicio até os últimos minutos da série… Além de terem ficado buracos dentro da série como por exemplo Bash, ou a profecia da bruxa, ou então que fim deu a França! Com inclusão do salto de 21 anos que foi dado e sem nenhuma explicação. Uma série exelente e intrigante ter um final baixo como este é lamentável. Realmente estou muito decepcionada! Esse final acabou com todos os episódios!!!!
    • Kelly
      Também não achei bom o final , ate porque quem manda matar Mary é o proprpr filho dela. Esse final acabou com todos os episódios.
    • Fernanda
      Terminei hoje. To triste também
    • Fernanda
      Gostei muito da série mais eu nao gostei do final. Ficou pela metade. E mary morrer assim sem rever o filho, a Elisabeth ficou na vantagem onde ela era muito cruel , e a katelen muito má ficou empune, onde anda Sebastian??? E a primeira esposa dele q foi passar uma temporada pra dar tempo ganhar o bebê. Nao achei legal...Saudade
    • Vanessa Q.
      Adorei assistir a série, pois conhecei a história da Mary, claro depois de algumas pesquisas, pois a série não foi muito fiel a realidade. A última temporada poderia ter sido melhor aproveitado, tinha muita coisa para falar.Talvez se tivessem focado mais em guerras e ambições da época, e menos em romantismo, poderia ter tido mais audiência.
    • Maura Rodrigues
      Estou triste com o final, da quarta temporada deixou a desejar☺, sera que vai ter a quinta temporada? tomara viu pq a quarta não foi nem um pouco legal pra ser a ultima....
    • Estou triste com o final, da quarta temporada deixou a desejar☺, sera que vai ter a quinta temporada? tomara viu pq a quarta não foi nem um pouco legal pra ser a ultima.....
    • Ady Varoli
      Gostei muito da série, mas creio que o final deixou a desejar, com muitas pontas soltas e muitos personagens sem o final definido, como é o caso de Claude. A impressão que deu é que os 15 episódios já estavam escritos quando decidiram terminar tudo, então, só deram uma machadada no fim, pra acabar de uma vez... Uma pena.
    Mostrar comentários
    Back to Top