Minha conta
    Série dos Inumanos terá o mesmo showrunner de Punho de Ferro

    Scott Buck vai comandar nova atração da Marvel na TV.

    Craig Barritt / Getty Images

    Scott Buck está acumulando funções na Marvel TV.

    O produtor, veterano de Dexter e showrunner da ainda inédita Punho de Ferro (que estreia na Netflix no dia 17 de março de 2017), vai cumprir a mesma função em The Inhumans, nova série da Marvel que vai estrear no canal ABC, mas terá os dois primeiros episódios exibidos nos cinemas em IMAX em algumas cidades dos Estados Unidos.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, Buck vai supervisionar toda a produção da série, desde o primeiro episódio ao último. Punho de Ferro será o seu primeiro trabalho pós-Dexter, mas seus créditos incluem também a produção de A Sete Palmos, Roma e Coach.

    Marvel's The Inhumans vai acompanhar uma raça de super-humanos com poderes diversos e únicos. Eles descendem dos humanos mas foram modificados por alienígenas conhecidos como Kree. Eles foram apresentados à Marvel por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. A série tem estreia marcada para o dia 26 de setembro de 2017 na ABC, mas antes disso (em 1º de setembro) os dois episódios iniciais terão exibição nos cinemas IMAX em pequeno circuito.

    Por enquanto, não há previsão de estreia para a série no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top