Minha conta
    The Young Pope: Novo trailer mostra Papa não-convencional de Jude Law

    De Paolo Sorrentino.

    O novo projeto do cultuado diretor italiano Paolo Sorrentino é para a TV. O diretor de A Grande Beleza, A Juventude e Aqui é o Meu Lugar vai estrear nas programações da HBO e do Canal Plus com The Young Pope. A atração acompanha Jude Law como chefe do Vaticano, e as suas ações como Papa são longe de ser previsíveis ou convenientes.

    Com os dois primeiros episódios (de dez no total) exibidos no Festival de Veneza e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo deste ano, a série tem sido recebida com grandes elogios pelo público e pela crítica. E o AdoroCinema aprovou:

    “Há muito suspense e intriga política. De certa forma, estamos diante de um 'House of Cards do Vaticano"' Os cenários são clássicos e suntuosos, mas Sorrentino faz questão de quebrar sempre que pode com algo da modernidade. Isso pode ser visto logo na primeira cena, em que Pio XIII acorda em um quarto clássico, com um rádio antigo, mas usando o despertador do iPhone. Em outro momento, o Papa, com seu figurino tradicional, anda sozinho pelos ambientes escuros do Vaticano, apenas para se deparar com uma onda de turistas com seus celulares e câmeras fotográficas.”

    Com Diane Keaton, Silvio Orlando, Javier Cámara, Tony Bertorelli e James Cromwell, The Young Pope estreia nos EUA em 15 de janeiro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top