Minha conta
    Homeland: Sexta temporada terá estreia no Brasil simultânea aos EUA

    No FOX Action em janeiro.

    A sexta temporada de Homeland terá estreia simultânea com os EUA no Brasil. O FOX Action, um dos canais do serviço premium da FOX, anunciou em sua programação para janeiro de 2017 que a nova temporada do elogiado drama protagonizado por Claire Danes chega à emissora no dia 15 de janeiro – no mesmo dia que os EUA.

    No novo ano da série, Carrie Mathison estará de volta aos EUA, dessa vez em Nova York. A trama vai se passar em um período de transição presidencial nos EUA, e mantém a tradição da série de fazer uma conexão com a política atual; neste contexto, a atriz Elizabeth Marvel (House of Cards) vai interpretar Elizabeth Keane, presidente recém-eleita que está prestes a assumir o cargo. Carrie estará trabalhando em uma fundação voltada para a defesa de Muçulmanos residentes nos EUA acusados injustamente.

    Duas vezes premiada no Emmy Awards por melhor drama, Homeland é uma das séries mais estáveis da TV atual. Após seis anos no ar com uma trama de investigação política densa, a série consegue se manter atual ano após ano. A nova temporada também dará a resposta definitiva a respeito do que aconteceu com Peter Quinn, embora o produtor Alex Gansa e o próprio Rupert Friend, que vive o personagem, já tenham relevado o que vai acontecer:

    "Como o Peter Quinn será dramatizado este ano vai surpreender as pessoas, e pode não ser o que vocês pensam", falou Friend.

    Confira abaixo o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top