Minha conta
    Shadowhunters: Cartaz da segunda temporada promete tom mais obscuro para a série

    Os showrunners Todd Slavkin e Darren Swimmer prometem investir nos dramas pessoais dos personagens.

    Uma série que gira ao redor de Caçadores de Sombras consegue ficar ainda mais obscura? Segundo os novos showrunners de Shadowhunters, a resposta é sim! Em entrevista para a Entertainment Weekly, Todd Slavkin e Darren Swimmer (Smallville) falaram que os visuais da segunda temporada serão escuros, tenebrosos e misteriosos - como você pode conferir na nova imagem promocional abaixo:

    Além disso, eles prometem investir mais nas histórias pessoais: "Escrevemos Smalville por muitos anos e nossa grande alegria era desenvolver cada personagem e as relações entre eles. Na segunda temporada de Shadowhunters, vamos fazer isso. Claro que há missões e caçadas, porém nós gostamos mesmo dos desejos, triângulos amorosos e romances."

    A segunda temporada mostra Clary (Katherine McNamara), Alec (Matthew Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia) lutando para resgatar Jace (Dominic Sherwood) - que se juntou ao vilão Valentine (Alan Van Sprang). Já o romance entre Magnus (Harry Shum Jr.) e Alec também promete ser um dos destaques.

    Shadowhunters retorna dia 2 de janeiro de 2017. No Brasil, a série é exibida pela Netflix. Lembrando que Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Matthew Daddario, Emeraude Toubia e Alberto Rosende virão ao Brasil no próximo fim de semana para a Comic Con Experience, então fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top