Minha conta
    Westworld: Produtores prometem sanar (quase) todas as dúvidas no estendido final de temporada

    Próximo episódio da ambiciosa série da HBO terá 90 minutos.

    Westworld prometeu durante aproximadamente dois anos ser a próxima grande atração da HBO, e pela dedicação do público para a primeira temporada, tudo indica que os resultados são positivos. Já renovada para o segundo ano, que não deve estrear antes de 2018, a série exibe o capítulo final desta temporada no próximo domingo, em um episódio estendido que, segundo prometem os produtores, vai sanar quase todas as dúvidas restantes.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, os showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy falaram que não estão interessados em criar mistérios que não tenham respostas à vista: "Nosso objetivo é contar uma história ambiciosa em capítulos que duram uma temporada, cada um com um tema e uma sensação distintos", explicou Nolan.

    A season finale, intitulada "The Bicameral Mind", terá 90 minutos de duração, e Joy garante que ele vai responder a quase todas as perguntas, exceto uma: o que acontece em seguida.

    As longas gravações da primeira temporada chegaram até a ser interrompidas no início de 2015, quando os produtores optaram por dedicar o tempo ao roteiro, e anunciaram que já têm esboçadas cinco temporadas. O ator Ed Harris, intérprete do Homem de Preto, já confirmou que retornará para a temporada seguinte, mas o que acontecerá futuramente é mistério e especulação.

    Com Evan Rachel Wood, Anthony Hopkins, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Thandie Newton, Jimmi Simpson, Luke Hemsworth e grande elenco, Westworld é exibida todos os domingos, na HBO, a partir da meia-noite no horário de Brasília.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top