Minha conta
    Anneliese van der Pol é confirmada no spin-off de As Visões da Raven

    Raven e Chelsea = Amigas para sempre!

    Boas notícias para os fãs de As Visões da Raven! A Disney confirmou que Anneliese van der Pol vai reprisar o papel de Chelsea, a divertida melhor amiga da protagonista de Raven-Symoné, no spin-off da série teen.

    Ainda sem título oficial, a sequência vai mostrar Raven como uma mãe divorciada que precisa cuidar de Nia e Booker, seus filhos pré-adolescentes. Mas um deles herdou seus poderes - e seguindo seu exemplo, também se envolve em várias confusões.

    No primeiro episódio da série, Chelsea (também divorciada) e seu filho vão morar com a família de Raven. (Alguém também captou uma vibe Fuller House?). O garoto se chama Levi, que adora fazer brincadeiras com os parentes e amigos para conseguir o que deseja. 

    Vale lembrar que Raven-Symoné e Anneliese van der Pol também são grandes amigas na vida real e até se reuniram para cantar a clássica abertura de As Visões da Raven no ano passado. Scott Thomas e Jed Elinoff (Best Friends Whenever) são responsáveis pela produção do piloto do spin-off, que ainda precisa ver aprovado pela Disney Channel.

    Quem ficou animado para ver o reencontro dessas grandes amigas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • As Visões da Raven: Raven-Symoné e Anneliese van der Pol se reúnem pra cantar a abertura da série!
    • As Visões da Raven vai ganhar spin-off com o retorno de Raven-Symoné
    Comentários
    Back to Top