Minha conta
    USA prepara piloto de série sobre os assassinatos de Tupac e Notorious B.I.G.

    Unsolved tratará sobre a guerra de gangues entre as costas leste e oeste americanas que chocou o mundo da música.

    O USA Network quer repetir o sucesso de Mr. Robot tendo outra série, de outra emissora, como inspiração: American Crime Story, do FX. Isso porque a emissora encomendou o piloto de Unsolved, uma atração roteirizada que investiga as mortes de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

    Unsolved é baseado nas experiências do ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Greg Kading. Autor do livro "Murder Rap: The Untold Story of Biggie Smalls & Tupac Shakur Murder Investigations", ele assina a produção executiva e presta a consultoria do piloto, escrito por Kyle Long (Suits). O diretor será Anthony Hemingway, justamente de American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson.

    Tupac Shakur morreu no dia 13 de setembro de 1996, em Las Vegas. Ele era o principal ícone do rap na Costa Oeste norte-americana, que travava uma guerra com a Costa Leste (e os criminosos que a apoiavam). Seis meses depois, veio o troco, e Biggie Smalls, no dia 9 de março de 1997, foi assassinado em Los Angeles, da mesma forma que 2Pac: um atentado a tiros enquanto transitava de carro.

    A produção da Universal Cable Productions segue uma onda de adaptações sobre os dois ícones do rap americano. A TBS prepara a comédia Think B.I.G., baseada livremente na vida de Notorious. Tupac já será retratado em dois longas-metragens: Labyrinth, estrelado por Johnny Depp e com praticamente a mesma premissa de Unsolved; e All Eyez On Me, que já tem até trailer — confira:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top