Minha conta
    Conviction: ABC decide não encomendar mais episódios da primeira temporada

    Não deu, Hayley Atwell.

    De Agent Carter para Conviction e de Conviction para... um futuro incerto. Em meio à conturbada noite da apuração dos votos presidenciais dos EUA, a ABC resolveu não encomendar mais episódios da nova série de Hayley Atwell.

    O The Hollywood Reporter anuncia que, além dos 13 episódios já confirmados, a emissora não vai encomendar mais episódios da primeira temporada da nova série. Por enquanto, a série vai continuar no horário atual na programação norte-americana, todas as segundas-feiras.

    Por enquanto, a emissora ainda detém os direitos de uma possível (mas improvável) segunda temporada. Após a baixa audiência e a recepção fria da imprensa, o cancelamento é o mais provável. 

    A série acompanha a história de Carter Morrison (Hayley Atwell), brilhante e inquieta filha de um ex-presidente que é chantageada para integrar a Unidade de Condenações de Los Angeles. Assim, ela vai levar seu difícil temperamento até uma equipe de advogados, investigadores e médicos forenses para investigar casos de pessoas que podem ter sido condenadas injustamente.

    Ainda é incerto se o cancelamento de Conviction significa boas notícias para os fãs de Agent Carter, que ainda desejam esperançosos uma terceira temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top