Minha conta
    Stranger Things: Diretor revela planos para terceira temporada

    É melhor prevenir do que remediar...

    As filmagens da segunda temporada de Stranger Things começaram esta semana, mas a equipe já está pensando no possível terceiro ano da série.

    Durante entrevista ao Collider, Shawn Levy - que dirigiu dois episódios da série - confessou que os criadores Matt e Ross Duffer estão se preparando, caso a atração ganhe mais uma temporada. "Não queremos ser pegos de surpresa e fazer coisas de última hora. Estamos otimistas e começamos a planejar algumas ideias."

    Levy ainda confirmou seu retorno para o fenômeno da Netflix, já que os irmãos Duffer não querem mudar a fórmula da atração: "Somos superticiosos. Eles comandam capítulos 1 e 2, enquanto eu fico com 3 e 4. Então, os quatro primeiros serão produzidos do mesmo jeito que da última vez." Afinal, em time que está ganhando, não se mexe...

    Por fim, o moço contou um pouco sobre o que vem por aí: "Não é no dia seguinte [aos acontecimentos da season finale]. Tem vários personagens novos que vão conquistar os fãs. Mas famos focar nos originais, como eles mudaram... talvez não seja possível voltar ao 'normal'. Will Byers (Noah Schnapp) ficou um certo tempo no Mundo Invertido. Então, a história mostra sua determinação e as dificuldades para voltar à rotina com sua família e amigos."

    Sean Astin, Paul Reiser, Dacre Montgomery e Sadie Sink são algumas das novidades do segundo ano - que terá nove episódios. Stranger Things retorna à Netflix em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top