Minha conta
    Saiba por onde anda o ator do meme "Por que você não amadurece?"

    Ele atuou em Três É Demais, Um Tira no Jardim de Infância e até em Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo!

    Na última segunda-feira (07), a internet foi inundada por memes de um garotinho fazendo uma cara de cínico debochando de quem reclama de supostos imaturos, tudo com a língua do "i". Reconheceu esse menino de algum lugar mas não sabe de onde? O AdoroCinema dá uma ajudinha!

    Quem assistiu a Três É Demais deve lembrar que o garoto é ninguém menos do que Aaron Bailey (Miko Hughes), amigo (chatinho) da Michelle (Ashley e Mary-Kate Olsen).

    O meme — que surgiu no Twitter e logo depois foi alavancado pela página "Por que você não amadurece?", feita por Vinicius Sponchiado da Agência AE — utiliza uma cena do 18º episódio da sexta temporada de Full House (original), " Please Don’t Touch the Dinosaurs", protagonizada pelo ator Miko Hughes que, na época, tinha 7 anos de idade.

    Confira alguns deles:

    E o especial AdoroCinema:

    E hoje, por onde será que ele anda?

    O jovem começou a carreira em O Cemitério Maldito e, além de Três É Demais, carrega na filmografia produções como Um Tira no Jardim de Infância, Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo, Código Para o Inferno, e participações nas séries S.O.S. Malibu, Hey Arnold! e Boston Public.

    Atualmente, com 30 anos de idade, Miko Hughes continua atuando. Em 2016, dublou o curta Brody e para 2017 tem um filme completo e dois anuciados: The Untold Story, William Froste e A City of Shoulders and Noses. Só faltou ele participar do revival Fuller House, né! Quem sabe ele não volta pra segunda temporada? #memenanetflix

    This pretty much sums up our friendship #poorciara

    Uma foto publicada por Miko Hughes (@woeismiko) em

    EDC Saturday selfie

    Uma foto publicada por Miko Hughes (@woeismiko) em

    Flight was delayed 3 hours... But this ✈️ is off the ⛓

    Um vídeo publicado por Miko Hughes (@woeismiko) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top