Minha conta
    Rumor: Lady Gaga será Donatella Versace na terceira temporada de American Crime Story

    Antologia vai retratar o assassinato do estilista Gianni Versace.

    Desde que anunciaram o assassinato de Gianni Versace como tema da terceira temporada de American Crime Story, muitos apostaram que Lady Gaga seria responsável por interpretar a irmã do estilista, Donatella Versace.

    Ambas são amigas e a cantora pop até escreveu uma canção para ela. Além disso, Gaga já trabalha com o produtor Ryan Murphy em American Horror Story. Apesar de não ter nenhuma palavra oficial sobre o assunto, fontes do Us Weekly afirmam que a dona do hit Poker Face será Donatella nas telinhas.

    Com 10 episódios, Versace/Cunanan vai girar ao redor do homicídio cometido em 1997 pelo serial killer e garoto de programa Andrew Cunanan, na escadaria da mansão de Versace. Oito dias depois, o assassino cometeu suicídio, antes de ser capturado pela polícia. As filmagens devem acontecer ao mesmo tempo que as gravações da segunda temporada de American Crime Story - sobre o Furacão Katrina.

    Lady Gaga está no elenco de American Horror Story: Roanoke. Já a terceira temporada de American Crime Story só deve chegar em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top