Minha conta
    Viola Davis desenvolve nova série para a ABC

    Comédia musical familiar ambientada na década de 1960 com temática racial.

    Jason LaVeris / Getty Images

    Viola Davis vai produzir uma nova série para a ABC. A protagonista de How to Get Away With Murder está desenvolvendo o projeto The Zipcoders, uma comédia musical que vai focar em temas raciais na década de 1960.

    Segundo destaca o The Hollywood Reporter, a história situada em 1968 vai focar em uma mãe divorciada, mãe de três filhos, que se muda para Austin, no Texas, a fim de ficar mais próxima à irmã após o assassinato de Martin Luther King Jr. Lá, seu filho adolescente forma uma banda de rock – o que causa espanto na família, nos amigos e na comunidade em geral.

    A série em potencial é uma ideia original de Davis em parceria com o marido, Julius Tennon. O roteirista Marshall Todd fará vai escrever e entra também como co-produtor executivo.

    O projeto de The Zipcoders foi apresentado ao canal ABC, que ainda fará a avaliação para encomendar - ou não – uma temporada completa. Recentemente, outras comédias familiares têm ganhado espaço na emissora, que além de Modern Family e The Middle, exibe também Fresh Off the Boat, black-ish e Speechless.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top