Minha conta
    The Walking Dead: Vítimas de Negan falam sobre suas partidas da série

    Lucille sanguinária.

    ATENÇÃO: Contém spoilers.

    A grande dúvida antes da estreia da sétima temporada de The Walking Dead era se o programa de TV iria seguir os acontecimentos da HQ e mirar Lucille no veterano Glenn Rhee. O personagem de Steven Yeun não foi a primeira vítima, mas não ficou muito para trás. Durante o after-show Talking Dead, Yeun e Michael Cudlitz falaram sobre suas dolorosas partidas da série.

    Cudlitz destacou que ele sobreviveu à versão de seu personagem na HQ, e explicou que já sentia que seu tempo era contado. "Qualquer um que acompanha a Graphic Novel sabe que ele está com o tempo contado. Denise (Merritt Wever) sofreu a morte dele graciosamente dois episódios antes, então eu acho que naquele momento eu já tinha ido além (...) Eu sei que [Robert Kirkman] não estava feliz com a forma que matou Abraham nas HQs, então estava curioso para ver qual seria o destino a partir dali."

    Já Yeun revelou que, ao contrário do que se imaginaria, ele estava bastante ansioso para ver como a morte do seu personagem seria montada nas telas. "Acho que o Robert escreveu uma morte tão perturbadora nas HQS e ao mesmo tempo muito incrível (...) É o que torna a história tão impactante", explicou. Mesmo assim, o ator contou que ficou bastante abalado depois de assistir ao episódio finalizado:

    "Acho que o legal é que eu não assisti ao episódio até uma semana antes. E ao fazer isso, eu dizia 'Eu sei o que acontece. Eu vi. Eu vivi. Eu fiz. Vai acontecer o que vai acontecer.' Mas assistindo, você percebe a maneira que [Scott M. Gimple] construiu o episódio, a maneira que [Greg Nicotero] dirigiu o episódio. Todo mundo destruiu. Você olha para a obra completa e percebe todas aquelas memórias impregnadas em cada pedaço do episódio. Você sente a adrenalina de sete temporadas e foi muito angustiante ver aquilo. E para mim é essa a última memória, a experiência completa."

    Glenn era um dos seis "originais" ainda restantes desde a primeira temporada, junto a Daryl (Norman Reedus), Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs), Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James), e apesar disso, Yeun contou que não queria que a morte do seu personagem fosse entregue a qualquer outro: "Quando você lê, você meio que não quer que a história vá para outro lugar; É um momento muito icônico (...) e viver aquilo foi selvagem mas ao mesmo tempo, aquilo ter acontecido na televisão é corajoso e muito efetivo. Para mim, essa foi a motivação."

    Yeun também acredita que a frase final de Glenn foi bastante significativa. Um recado, quase uma promessa, para Maggie (Lauren Cohan). "Acho que Glenn morreu de uma maneira bem Glenn. Ainda não pensando nele mesmo. É apropriado que ele termine ali, e é apropriado que ele diga aquelas palavras como um último 'cuidem um do outro'", finalizou.

    O que você achou das mortes? Leia a nossa crítica e confira também as primeiras cenas do segundo episódio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top