Minha conta
    Jumper dá um pulinho no YouTube para série que vai dar sequência ao filme

    YouTube Red encomenda piloto de Impulse, baseada no livro homônimo da saga Jumper.

    Quem lembra de Jumper? A ficção-científica lançada em 2008 e protagonizada por Hayden Christensen contava a história de um jovem com habilidades especiais, capaz de se teletransportar para qualquer lugar do planeta com um simples 'salto', e um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta que pretende matar todos que compartilham de seus poderes. Oito anos depois, o filme vai ganhar uma sequência! Em formato de série. No YouTube.

    Segundo informa o Deadline, o YouTube Red encomendou o episódio piloto de Impulse, do produtor e diretor Doug Liman - que vai dirigir o episódio e co-produzir com David Bartis (No Limite do Amanhã, Luna Park, Suits) e Gene Klein (Suits, Covert Affairs). O roteiro será desenvolvido por Jeffrey Lieber (Lost, NCIS: New Orleans), a partir do livro homônimo de Steven Gould, o terceiro da saga Jumper.

    O YouTube Red trata-se de uma versão paga, e sem anúncios, um canal original do site dedicado a produções próprias. A assinatura custa US$ 10 mensais, mas o serviço não está disponível no Brasil. Além de Impulse, o canal encomendou também uma nova produção original de ficção-científica de Dwayne Johnson: Lifeline, sobre uma companhia de seguros que envia seus agentes 33 dias no futuro para prevenir mortes acidentais. A estreia está prevista para 2017, ainda sem data. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top