Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    CBS cancela BrainDead e American Gothic
    Por Katiúscia Vianna — 18 de out. de 2016 às 11:20
    facebook Tweet

    Duas novatas não conseguiram passar de suas primeiras temporadas.

    Se três shows da fall season da CBS tiveram sorte nesta semana, o mesmo não pode ser dito das summer series - produções exibidas durante o verão norte-americano na emissora: BrainDead e American Gothic foram canceladas, após uma temporada cada.

    American Gothic girava ao redor de uma família distinta depois da descoberta que o falecido patriarca estava ligado a uma série de assassinatos. Juliet Rylance, Antony Starr e Justin Chatwin estavam no elenco da produção, que atraiu somente 4 milhões de espectadores.

    Por sua vez, BrainDead acompanhava uma documentarista (Mary Elizabeth Winstead) durante um ataque alienígena que parou o governo federal. Dos mesmos criadores de The Good Wife (Robert e Michelle King), o show ainda tinha atuações de Danny Pino, Aaron Tveit e Tony Shalhoub

    Após uma audiência decepcionante em sua estreia, a sátira chegou a mudar de dia na programação, mas os números não melhoraram: 2 milhões de espectadores e 0.3 de rating. 

    Robert e Michelle King já tem outro projeto à vista: o spin-off de The Good Wife estrelado por Christine Baranski. Já Mary Elizabeth Winstead foi confirmada na terceira temporada de Fargo.


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top