Minha conta
    Trailer honesto de The Flash mostra que a série nos faz chorar como bebês

    E ainda não nos faz reparar em uma série de repetições nos episódios.

    A terceira temporada de The Flash já começou na TV americana e, aproveitando a deixa, o canal Screen Junkies fez um trailer bastante sincero das duas primeiras temporadas da série.

    O divertido vídeo destaca que, comparado com ArrowThe Flash parece uma telenovela com um toque de ficção científica, mas não deixa de cativar todo mundo (e ainda nos faz chorar como bebês!).

    Afinal, nem percebemos o quanto Caitlin (Danielle Panabaker) fala de Ronnie (Robbie Amell), seu noivo (supostamente) morto! Também notamos que Cisco (Carlos Valdes) deve ter uma fixação oral, que Barry (Grant Gustin) não para de mexer a cabeça como um bubblehead, e que estava óbvio desde o início que o Dr. Wells (Tom Cavanagh) não era um personagem do bem. Isso sem falar na prisão dos metahumanos abaixo do S.T.A.R. Labs... quer dizer, eles comem ou ao menos vão ao banheiro?! Alguém lembrou do jarro de urina de Batman Vs Superman?

    Confira o vídeo traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil, e renomeado para "Dawson's Streak" (em referência à série Dawson's Creek, que é do mesmo produtor) e conte para a gente nos comentários o que achou. No Brasil, a terceira temporada de The Flash estreia dia 20 de outubro pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top