Minha conta
    Black Mirror: Saiu o trailer da terceira temporada

    "O futuro é promissor."

    Aclamada série de antologia original do britânico Channel 4, Black Mirror agora é propriedade da Netflix, que vai lançar a terceira temporada neste mês de outubro. A nova temporada acaba de ganhar o primeiro trailer, que transpassa algumas das histórias que serão abordadas nos seis primeiros episódios. Veja acima.

    A produção se trata de uma espécie de sátira social sobre o consumo da tecnologia nos dias atuais, sendo que cada episódio aborda uma história paralela, traçando assim uma antologia que explora "as sensações do mal-estar contemporâneo." A ideia principal é causar uma incômoda e pontual reflexão, pautada tanto no humor obscuro quanto na ideia de que o idealizado 'futuro tecnológico', que não está tão distante, pode ser bastante assustador.

    O elenco dos novos episódios inclui Bryce Dallas Howard, Michael Kelly, Mackenzie Davis, Gugu Mbatha-Raw, Kelly MacDonald e Jerome Flynn. Serão seis na primeira parte, com estreia para o dia 21 de outubro.  As temporadas anteriores já estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top